quinta-feira, 3 de maio de 2012

O TAL DE MONOVIN A...

Entaum meninas...


Comecei a usar o   MONOVIN A.
Achei em uma loja de produtos veterinários (agropecuária) e comprei por 18 reais sem o menor problema.

O veterinario que me vendeu ainda me sugeriu que levasse uma seringa com agulha pra que eu pudesse tirar o líquido do vidro.
Pedi explicaçoes a ele,que me disse que aquilo nada mais era do que vitamina A megaaaaa,suuuuper concentrada diluída em oleo de amendoin. A mais pura verdade (antes de comprar li a bula pela internet).

Quero deixar bem claro que "não é para aplicar o conteudo do vidro de jeito nenhum"
E tbm tem uma medida certa da vitamina para quantidade de shampoo.
A medida é : A cada 100 ml de shampoo (ou condicionador), 1 ml de MONOVIN A , se vc colocar mais que isso pode haver queda de cabelo,pois tudo que é demais...ja sabe né , até vitamina /



Como meu cabelo é loiro e bem fininho , estou usando 3 vezes por semana , nos outros dias lavo com outro shampoo normal. Já notei diferença na primeira aplicação , fikou meeega brilhante , e teve uma parada da queda normal bem visível.
Se vai crescer eu não sei,pois so estou usando a uma semana,mais ja gostei dos primeiros resultados. Assim que fizer 1 mês de uso mostro pra vcs a foto do antes e depois,OK?


Muitas BEJOKAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.